Páginas

Larissa Silva Modesto .

O amor é feito de paixões
E quando perde a razão
Não sabe quem vai machucar

quarta-feira, 10 de agosto de 2011



Eu não conseguia mais parar de pensar em você,
apesar de tudo que você fazia e que não fazia,
o amor que eu tinha era mais forte...
Até que um dia eu me cansei,
vi que não dava mais para esperar você tomar alguma atitude que eu sei que não tomaria
eu cansei de amar sozinha,
e agora eu vejo as pessoas diferentes,sem querer me fechei para o amor, por simples medo de sofrer...
Geralmente a historia acabaria ai, mas sou mais forte que isso...
vou olhar para frente, porque como dizem quem vive de passado é museu, sei que tem alguém me esperando,sei que você nao é o único homem que eu possa amar de verdade, eu sei disto ! ♥


By :  L.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...